Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Buscar   OK
Mundo
Publicada em 15/11/18 às 14:28h - 244 visualizações
Igreja de pastor preso faz culto ao ar livre após ter o templo fechado

Jarbas Aragão


Os membros da ‘Early Child Covenant Church’, localizada no Sudoeste da China, continuam firmes na decisão de não encerrar às atividades da igreja, mesmo após a prisão do seu pastor na semana passada, por autoridades do regime comunista da China. No último dia 16 (domingo), a congregação publicou um vídeo onde aparece cantando o Salmo 43 e recitando o Catecismo de Heidelberg, utilizado geralmente por denominações reformadas. O material foi retirado do ar algum tempo depois, mas foi o suficiente para demonstrar a coragem dos membros em desafiar às ameaças do Partido Comunista Chinês.Infelizmente, em consequência do culto ao ar livre, dezenas de membros da igreja foram detidos por policiais. 

“Todos os irmãos e irmãs nas proximidades do santuário da igreja foram levados. O encontro que tinha entre 50 e 60 irmãos e irmãs no parque foi interrompido, e três funcionários da igreja que lideravam o culto foram levados pela polícia”, declarou a igreja em um comunicado.

A intolerância religiosa das autoridades chinesas não faz distinção entre homens, mulheres e crianças. Até mesmo gestantes foram levadas presas e até o momento, segundo informações da Christian News, não há informações sobre os detidos.

“Algumas irmãs levaram crianças pequenas para o campo de esportes de uma escola (os maridos de algumas dessas irmãs foram detidos ou convocados criminalmente). Todas foram levados pela polícia até a delegacia e ainda não retornaram. Entre elas estão lactantes”, acrescenta o comunicado.

Os membros tomaram a decisão de realizar o culto ao ar livre após se depararem com o templo da igreja fechado. O comunicado explica que policiais impediram a entrada dos membros no templo e mantiveram às portas fechadas, no último domingo.

Apesar da repressão, a fé dos irmãos em Cristo continua inabalável. “Senhor, hoje nós te adoramos em carros da polícia, delegacias, centros de detenção e prisões. E nós te adoramos nos lares. Não temos outro objetivo senão adorar somente a Ti ”, destaca o texto.“Nós vamos de ônibus para as delegacias como se estivéssemos indo pela estrada até Sião. Pois o Senhor nos disse que está procurando adoradores que te adoram em espírito e em verdade”, acrescenta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Os nossos programas são todos em hora francesa
+336 44 19 31 80

Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter

Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 87677 Usuários Online: 12


Parceiros

Copyright (c) 2020 - Rádio Alfa Omega - Todos os direitos reservados